Banner Submarino

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

[INDICAMOS] Acessórios Literários

Quem nunca ficou apaixonado por um colar cujo pingente remete ao seu livro favorito? Ou colecionou bottons das suas séries e sagas preferidas? Quem aqui nunca ficou morrendo por uma camiseta ou bolsa ou qualquer outra coisa cuja estampa tem temas e/ou frases daquele livro que você adora?
Pois é, se a gente procurar por aí, vai achar uma porção de sites que oferecem esse tipo de acessórios que faz a cabeça dos viciados em livros. Então a gente resolveu dar algumas dicas e exemplos dos nossos favoritos (e onde encontrá-los, claro!)

No Lily Acessórios por exemplo, existe uma infinidade de itens à escolha do comprador, tendo como tema sagas famosas como Crepúsculo, Senhor dos Anéis, Jogos Vorazes e, claro, Harry Potter. Embora uma boa parte do site ofereça mais bottons que qualquer outra coisa, há também muitos itens artesanais (como as caixas com brasões das casas de Hogwarts) e outras coisas legais, como colares de coruja, o famoso broche de Tordo de Katniss Everdeen (que lá na loja, é vendido em forma de colar) e até uma tatuagem removível de Marca Negra. Tudo pra agradar os bookaholics de plantão!







O Hey Ladybug é especializado em bijuterias. Tem colares, anéis e pulseiras. Aqui encontramos Harry Potter, Crepúsculo, Percy Jackson, Alice no País das Maravilhas e Jogos Vorazes. Além de livros, tem também coisas de The Vampire Diares, SupernaturalHora da Aventura (*----*) e jogos de videogame (por exemplo, um colar de potinho de Mana). As pulseiras das casas são um dos itens mais interessantes, e os da Alice os mais lindos (como o colar de "Eat Me"). Tudo é bem delicado e artesanal, muito fofo.

         

Nós do blog queremos esclarecer que essas são só indicações. Não nos responsabilizamos pelo atendimento ou qualquer outra indisposição que venha a ter com as lojas. Mas esperamos que não tenha.

E vocês, já compraram algum acessório literário? Compartilhem com a gente (e indiquem novas lojas!) nos comentários!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. omg, eu quero comprar tudo... le pobreza.

    ResponderExcluir
  2. Adoro acessórios, ainda mais quando remetem a livros!
    Já visitei a Lily acessórios, procurando artigos de HP e gostei, inclusive os preços estavam ótimos!
    ótimo post :)
    Beijos!
    Daiane
    www.nouniversodaliteratura.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero! Não sei o que, mas quero!
    Dá pra comprar pela internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas duas são lojas virtuais Mel. Ou seja, dá sim pra comprar pela internet :D

      Excluir