Banner Submarino

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

[ENTRE ASPAS] Escolhas

Olá gente! Dia de inaugurar mais uma coluna do blog.
E pra quem não sabe como funciona a "Entre Aspas" (olá metalinguagem), eu explico: A citação é por nossa conta, mas cabe a você descobrir quem é o autor dela, de qual livro ela faz parte, a página em que está localizada, quem foi o personagem que disse e o que mais você souber!

Como estou viajando, não tive muita escolha a não ser selecionar uma citação do livro que estou lendo e carregando para todos os cantos no momento. Espero que vocês gostem!

"A história nos mostra inúmeros exemplos de pessoas convencidas de que estavam fazendo a coisa certa e cometeram crimes terríveis por causa disso. Tenha em mente, Eragon, que ninguém pensa em si próprio como um vilão, e poucos tomam decisões que julgam ser erradas. Uma pessoa pode não gostar de sua escolha, mas a defenderá o tempo todo porque, mesmo nas piores circunstâncias, acredita que é a melhor opção disponível no momento."

Essa tá fácil, hein?

VALENDO!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. HAHAHAHAHA n]ao consigo lembrar de QUAL livro da série que é #fail

    ResponderExcluir
  2. Deve ser da série lá que eu nunca li, hahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Putz! Também não sei qual é o livro da série. Eu chutaria, mas devido ao nome que aparece ali no texto. hihihihi

    ResponderExcluir
  4. adorei essa coluna, tem tantas frases lindas em alguns livro. Se for de um que nunca lê quem sabe role aquele estímulo?

    http://loucasporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que é da série Eregon, mas como nunca li, não vou dizer kl é o livro ;P

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON BOOKS - Por Um Momento Apenas (Bella Andre) j.mp/TH0Pvr

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que é de Eragon. Ou Eldest. Ou Brisingr. Ou Herança.

    Chutaria Eragon. Ou Eldest. Eldest, vai.

    Chuto Eldest.

    ResponderExcluir