Banner Submarino

sábado, 16 de fevereiro de 2013

[10 COISAS] Livros que mereciam virar filme



   Essa é a nova moda do momento no mundo literário. Um livro é lançado e já está sendo cogitado nas telas do cinema. E não poderíamos deixar de comentar sobre aqueles que gostaríamos de vermos adaptados. Vejam quais são eles e comentem quais vocês gostariam de ver nas telonas.




A Mediadora


Clara Savelli: 
Motivo: Jesse! Brincadeira... Ou não.
O livro é muito mais do que o Jesse, mas bem que eu queria ouvir "Mi Hermosa" no cinema! # morre

Chris Salles: Mil pontos só pela heroína, nossa querida Suzie, por ser a ghostbuster mais bad-ass que já vi. Ah, e bônus extras pelo Jesse, óbvio. Estamos juntas, Clara!



                                                        Fazendo Meu Filme


Chris: Sinceramente eu adoraria ver o Léo com aquela covinha linda no rosto sorrindo para a Fani. Só fico imaginando como o diretor faria para colocar as quotes do livro no filme... Nacional aguardadíssimo nas telonas.







Todo Garoto Tem


Clara: 
Motivo: MEG DIVA ABSOLUTA LINDA PODEROSA!


E todo mundo tem que ter uma tatuagem de gatinho #spoiler #that'sasecretiwillnevertell

Carol: Realmente Clara, Meg é diva e não poderia ficar de fora. Você vai me matar se eu disser que ainda não li esse livro? Já estive a fim de lê-lo, só que nunca comprei.

Mas pela sinopse à história nos passa um que de divertimento, personagens que sofrem ódio um pelo outro, mas acabam se unindo para ajudar os amigos. Uma comédia romântica. Eu gosto de livros assim e espero que se um dia ele for adaptado me faça rir, suspirar, e deixar feliz com a vida. 



Chris: Desculpa, gente. Não li TGT.... [saio assobiando bem devagar junto com a Carol para ver se não apanhamos da Clara]



A droga do Amor



Chris: Pedro Bandeira é infância! Pelo menos, na minha, os Karas foram mais icônicos que a própria Xuxa.[Vêm, gente!] Inclusive meu primeiro crush em nerds começou com o Crânio, o personagem geek adorável que era o cérebro da turminha dos Karas. Merecia muito ter um filme!



Clara:  Como é que ninguém nunca pensou nisso antes? Pedro Bandeira me fazia vibrar com os Karas e chorar, na mesma intensidade, com a Marca de uma lágrima. O sonho era ser parte dos Karas porque eles são f... felizes.



Chris: Felizes? kkkkkk Isso é o resultado de um post feito por pessoas insones.



O segredo de Emma Corigan




Clara: 
Motivo: pra competir com um bando de filme comédia péssimo que está sendo lançado, que tal uma comédia inteligente (muito engraçado mesmo) com pitadas de um belo romance?

Chris: Não li o livro. Ops. Sinto que serei execrada aqui.




  Jogador N° 1



Clara:  
Motivo: FAZIA TEMPO QUE EU NÃO LIA UM LIVRO TÃO BOM. Fico pensando que provavelmente não daria em um filme só, mas sim em uma trilogia... Mas valeria a pena esperar para assistir! OASIS!!

Chris: Meu lado nerdfighter chorou quando terminei o livro. Fiquei com aquele gostinho de "quero mais" que só um bom filme baseado poderia me dar. A boa notícia é que a Warner Bros já comprou os direitos do livro, então já estou na espera de poder ver o meu lindo geek/hacker/guerreiro distópico Parzival enfrentando milhares de perigos dentro do simulador Oasis. Agora, como a Warner vai fazer para colocar tantas referências pop, como Star Wars, De volta para o futuro e etc sem ter que gastar uma fortuna com direitos autorais/de imagem, só Deus sabe.




Feios


Chris: Adorei esta distopia criada pelo Scott. E não seria nada mal ver Nova Perfeição sendo lindamente retratada na telinha. Uma pena que meu mocinho preferido, o Zane, só apareça no segundo livro. Mesmo assim, quero Feios no cinema! Afinal, tudo o que é bonito é pra se mostrar. Hã? Hã? Entendeu a referência? Não? Então vai ler a série! rs



Carol: Ainda não li os livros, apesar de ver comentários positivos a respeito.




Destino



Clara: Motivo: Não entre docemente...

Chris: Duas palavras Ky e Xander! Sim, eu queria ver Destino nas telonas mais pelos mocinhos. Embora, claro, minha vontade também seja motivada pelo fato do livro ser uma distopia. E, como todos já estão cansados de saber, eu ADORO distopias.





Divergente



Chris: Estou louca para ver as cinco facções no cinema. E mais ainda o durão do "Quatro" (o nome verdadeiro dele no livro é Tobias), o mocinho bad-ass da trama. Quem gosta de Jogos Vorazes iria curtir muito. E até mesmo quem não gosta iria adorar. Com ação praticamente do princípio ao fim, Divergente é uma boa pedida para virar longa. E, se não me engano, acho até que os direitos dele já foram vendidos para algum estúdio. Então é esperar para ver. Literalmente falando.





 Sussurro




Clara: Quinhentas histórias de anjo e nenhuma vira filme? Tá na hora, tá na hora.

Carol: Com toda razão, Clara. E quem não quer ver o desejado Patch nas telonas? Sorriso sexy e cativante, corpo forte e de quebra um anjo. Apesar de ficar com receio de como irão retratá-lo. Quem será o escolhido. Para quem não sabe os direitos autorais já foram comprados pela LD Entertainment.


Chris: Juro que nenhum anjo me agradou tanto quanto o Patch. E a Norah mostrou-se uma mocinha bem razoável, sem aquela lenga lenga do "sou-uma-inútil-indefesa-me-salve". Não que o Patch não tenha que salvá-la muitas vezes, mas eles formam um casal e tanto de jovens... corajosos. [eu já ia dar spoiler. rs]




E assim concluímos nossa lista. E vocês, quais livros gostariam de assistir? 


Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Alguns ai eu ainda não li mas A mediadora sou apaaaixonada. amaria que virasse filme *-*

    ResponderExcluir
  2. Vanessinha, "A mediadora" é consenso total entre os colaboradores do blog. Mas também, né? Meg Cabot é Meg Cabot. :)

    ResponderExcluir
  3. gent, por que o Brasil ainda não investiu numa série de filmes com Os Karas? fiquei revoltada aqui.
    also, por que os livros ainda não são vendidos juntos em um Box, eu pergunto?

    ResponderExcluir
  4. Será que a Meg vai vender direitos novamente? Por que eu lembro que ela não curtiu muito o resultado do Diario da Princesa, ela até menciona nos livros que os filmes eram nada a ver...
    E sobre os filmes de anjo, vai sair City of Bones do Mortal Instruments esse ano! *todas chora de alegria*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vendeu os Direitos de Avalon High depois disso e aí a Disney (sempre ela ¬¬) fez um filme pra TV. Nunca vi, mas a personagem principal virou loira. Coisas do pai do Mickey...

      Excluir
    2. CARA, EU VI E É UMA COISA MUITO LOUCA. O Artur é outra pessoa... JUST SAYING.

      Excluir
    3. É NÉ, O ARTUR NÃO TEM NADA A VER COM QUEM ELES MOSTRARAM NO FILME DA DISNEY

      Excluir
  5. Acho que os que eu mais gostaria de ver são "a mediadora", "Feios" e "divergente" *-*
    mas e o medo de vira (mais) modinha? :S:S:S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muito chato quando vira modinha também, não pela repercussão, mas pela intensa exposição. Chega a ficar vulgar. Vc vê claramente que muita gente só está querendo ganhar dinheiro em cima. Sem mencionar os posers.

      Excluir
  6. Depois eu pensei em outro que gostaria: os 13 porquês

    ResponderExcluir
  7. Eu não acho que A Mediadora daria um bom filme. Pelo menos não no momento. Está tudo muito "meu namorado é algo" tipo Zumbis, vampiros, lobisomens e agora fantasmas? Acho que cairia no mais do mesmo. Agora, penso que Sussurro daria um excelente filme se colocassem uma atriz que não fosse tão chata quanto a própria Nora. Se um ator pode fazer um personagem ficar chato, então acho que o contrário também é válido.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pedro Bandeira é tudo, e os Karas então, nem se fala! EU AMO MUITO, de verdade!

    Deveria virar filme, com certeza! Tem de tudo, um enredo foda, agitado, na medida certa!


    Gostei pakas do post!

    cafe-elivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaaah!!!! Primeira vez que vejo alguém falando dos Karas e preciso pirar loucamente por isso *-* heuaheaueh
    Ia dor um filme bem legal, eu amava!! Eu leio e releio até hoje =)

    Feios TEM que ter uma adaptação!!!

    Beijos

    ResponderExcluir