Banner Submarino

domingo, 10 de fevereiro de 2013

[BAÚ] Califórnia, Gabbana & Sunglasses

Hoje o BAÚ NRA trás um clássico da comunidade: Califórnia, Gabanna & Sunglasses, da autora Maynnara Jorge. Já leu? Ouviu falar? Ficou curioso? Então clica em ler mais, vai!



Lillian Stevens nunca teve problemas para fazer amigos e todos pareciam gostar dela, quer dizer, até ela ter que se mudar de NY para a Califórnia. Em dois anos morando na cidade de Newport ela conquistou novos amigos, o garoto mais desejado do colégio como namorado e, claro, uma inimiga. Ignorando o fato de que teria mais uma vez que aguentar a garota mais chata do colégio no seu pé, ela esperava que seu último ano na escola fosse o melhor, mas essa sensação sai da sua cabeça logo nos primeiros momentos do novo semestre, quando um novo garoto entra em sua vida já lhe causando problemas.


O livro começou a ser escrito ainda na remota "Romances Adolescentes" antes da fundação propriamente dita da Nossos Romances Adolescentes. Com a migração da Romances Adolescentes, Maynnara resolveu abrir uma comunidade para o livro - que hoje possuí mais de 340 membros - onde o postou em sua completude.

A história, como a sinopse bem diz, conta a história de Lillian Stevens, uma menina que vive uma vida relativamente normal dentro dos parâmetros para sua classe social e idade. Mentira, ela tem uma vida quase perfeita. Até que um garoto novo aparece. Por garoto novo entenda-se um inglês lindo, chamado Danny, estudante de intercâmbio na escola de Lillian. Claro que os dois já começam mal o relacionamento, mas também é claro que existe uma linha tênue entre o ódio e o amor...

Mas Lillian tem um namorado, amigas ótimas e a vida feita! Será que ela deixa Danny atrapalhar tudo só com aquele jeitinho inglês dele? 

Bom, isso eu não posso contar, vocês vão ter que ler... Infelizmente a May tirou o livro da comunidade do orkut, então, se vocês quiserem ler, vão ter que implorar pra ela aqui nos comentários. Sorte minha que eu li tudinho! Aliás, CG&S foi o primeiro livro que eu comecei a ler na Romances Adolescentes e um dos que me inspirou a escrever nela também. Mas isso já é outra história.

Até a próxima galera!

Comente com o Facebook:

Um comentário: