Banner Submarino

Q.G. da NRA

Embora o blog seja um lugar mágico cheio de coisas interessantes, nosso Quartel General não é aqui. Esse é apenas o lugar da imprensa, onde os filtros são usados e o melhor do melhor é mostrado a vocês.

Mas o lugar onde nos reunimos para montar planos mirabolantes de dominação mundial não é tão secreto quanto a Batcaverna ou a Fortaleza da Solidão. Não!
Estamos a apenas um clique:


Grupo do Skoob
Aqui qualquer um que pertencer ao grupo pode postar suas histórias. A dinâmica da página é igual a que tínhamos na comunidade do Orkut: o autor cria um tópico e posta sua história. Conforme vai postando, os leitores que se interessarem comentam suas impressões no próprio tópico da obra.
Qualquer um pode criar um tópico. Só não se esqueça de seguir as regras.



Grupo do Facebook
Quer opinião sobre seu novo projeto? Uma dica de livro? Ou então quer saber se vale a pena ver aquele filme ou seriado? Não tem Skoob? Não faz mal. Também estamos no Facebook!



Tumblr
O nosso Tumblr é um projeto um pouco diferente. Aqui você pode submeter seus originais a vontade: textos, contos curtos, poemas ou mesmo desenhos, ilustrações e montagens. Queremos ver arte! Como o esquema do Tumblr é por posts, preferimos algo mais curto, que caiba em um post apenas. Se não tiver Tumblr, é só mandar para nosso email que colocamos lá pra vocês!



Agora que já sabe a localização de nossos Q.G.s, está pronto para dominar o mundo com a gente?
Contamos com vocês!