Banner Submarino

terça-feira, 22 de abril de 2014

[RESENHA] O Último Beijo - Cacá Adriane

Autora: Cacá Adriane 
Editora: Literata
Ano: 2013
Sinopse: Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe. Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?! Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!

          Oi gente! Como vão vocês?
          Fazer o VEDA me desacostumou, nem sei mais como digitar esse negócio chamado resenha HAHA Mas vamos lá: A resenha de hoje é de um livro que foi escrito na NRA orkut! *orgulhinho* E não só isso, foi um grande destaque no 3º Prêmio NRA (e último Y.Y), ganhando nas seguintes categorias:

  • 1º Lugar em Melhor Livro de Romance
  • 1º Lugar em Melhor Mocinho com Gabe
  • 1 Lugar em Melhor Vilão com Michael
         No orkut aparece como segundo, mas quem acompanhou o prêmio sabe porque o prêmio de primeiro foi para os segundos lugares.
         O livro começa mostrando a rotina de Jasmim, começando com ela despertando do mesmo pesadelo de sempre, indo para a escola, se entediando... Mas nesse dia ela precisa fazer um trabalho com Gabe, um dos dois alunos novos que ela insistia em ignorar.
          E dos dois, um é estúpido, arrogante e idiota, e o outro é doce, gentil e fofo.
          Adivinha só qual deles é o Gabe? Claro que é o primeiro, duh.
          Mas quando Jasmim descobre que isso é só uma fachada, e ele a usa para esconder um segredo sobrenatural. Só que até ela descobrir tudo, fica o mistério: o que ele é? O que ele quer com ela? Por que ele a trata com indiferença na frente dos outros e com tanta paixão quando sozinhos?
         O livro da Cacá tem uma leitura fácil e que prende, tanto que eu fui reler o comecinho e acabei engolindo umas trinta páginas agora mesmo! Se imagina de tudo durante o livro, mas o que acontece durante ele é totalmente inesperado e surpreende. Nada fica solto na história e o final me deixou em agonia para ler o segundo livro, ainda sem previsão de lançamento.
          Contar mais do que isso é spoiler, já que o livro tem bastante conteúdo desde o início! Portanto, fico por aqui.
          Beijos, Alice.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ver uma resenha no Blog do N.R.A é muito apaixonante, tenho lembranças fabulosas daquela época, das minhas primeiras leitoras, algumas viraram super amigas e Betas até hoje.
    AMEIII ♥
    Obrigada Alice

    ResponderExcluir