Banner Submarino

sexta-feira, 11 de abril de 2014

[RESENHA] O Coração da Magia - Larissa Siriani

Autora: Larissa Siriani (sim, daqui da NRA, sinta o poder)
Editora: Literata
Ano: 2014

Apenas alguns meses após os macabros incidentes em Oxford, tudo é paz na vida de Malena Gördon, agora sem magia; ou não? Seus poderes começam a retornar lentamente e, antes que ela tenha tempo de se habituar novamente a eles, um incêndio bem no dia de seu aniversário destrói a Casa Azul. O terreno onde costumava erguer-se a mansão de suas antepassadas passa a ser o novo lar de uma estranha tribo de ciganos, e com eles um mar de perguntas sem respostas, lendas seculares e uma ameaça que poderá destruir a humanidade. E até onde Malena irá para proteger o Coração da Magia de cair em mãos erradas?

          Oi gente! Saudades de resenhar aqui! Hoje vim expressar todos os meus feels sobre O Coração da Magia, livro que será lançado oficialmente amanhã! (aperte aqui para saber mais sobre o evento de lançamento em Porto Alegre).
          Eu tive acesso a ele antes de vocês porque sou famosíssima e milionária, e hoje tenho a responsabilidade de convencer a todos por meio desta resenha a transforma-lo em um best seller.
          Vamos lá? Bem, O Coração da Magia é um livro que deve ser lido obrigatoriamente simplesmente por ser foda. Sim, eu podia parar aqui, mas meu emprego no blog faz com que eu precise justificar.
          Tanto na escrita quanto na trama, Larissa Siriani conseguiu superar o ótimo trabalho que tinha feito em As Bruxas de Oxford. O livro não te deixa imaginar o que vai acontecer em seguida e, obviamente, a curiosidade que isso trás faz com que você não o largue.
          Os poderes de Malena voltam, mas essa não é a única coisa que chega na casa azul: Ciganos. E com eles, Shiny.
          E só tenho uma forma de descrever a Shiny:
Eu sou o menino no carrinho.

          E quando essa vaca nojenta vadia mulher invade a cidade, tudo acontece. É, tudo (em negrito para dar ênfase, acontece coisa pra caralho). Fogo, coisas são explicadas, fogo, situações complicadas, fogo, descobertas, fogo, momentos de tensão nojentos de tão bom...
           Fogo...
          Essa Larissa tem uma tara sexual por fogo, só pode.
          É um piripaque louco de revelações. E o fim... Deuses, é desesperador.

          Eu posso não ter falado nada, mas mais que isso é spoiler (sério, o livro tem muito conteúdo). Para mais desesperadoras informações, aqui está o link da lojinha. Corram, os da pré-venda esgotaram em algumas horas!
Beijos, Alice.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ai Alice, amei sua resenha super divertida haha Adorei sua descrição da Shiny kkkk
    bjsss
    Gabriela Candal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Única forma educada de descrever ela mesmo HEUHEUHEUHEU Obrigada Gabriela! :*

      Excluir
  2. Ai Alice, amei sua resenha super divertida haha Adorei sua descrição da Shiny kkkk
    bjsss
    Gabriela Candal

    ResponderExcluir