Banner Submarino

sábado, 1 de março de 2014

[RESULTADO] Concurso Cultural Esther Day

Desde o dia 20/02, foram 16 participações. Durante uma semana, vocês deixaram, no post da promoção, suas declarações de amor e dedicaram o Esther Day (embora o desse ano ainda não tenha chegado) a amigos, familiares, pais, irmãos. E, acreditem quando dizemos, foi muito difícil escolher - era uma dedicatória mais bonita que a outra!

Mas chegamos num consenso, e agora, vamos ao resultado!

Em primeiro lugar, ganhadora de um combo "A Culpa é das Estrelas" + "A Estrela que Nunca Vai se Apagar" + botton + pulseira + pingente, Tica de Sá escreveu o seguinte:


Eu dedicaria esse dia para a mulher que mudou a minha vida, pois ela veio depois de mim, depois que meus pais faleceram, nos encontramos sozinhas, uma cuidando da outra, embora tínhamos nossos irmãos sempre por perto, ela é quem cuida de mim, 10 anos mais nova do que eu, ela faz as vezes de minha mãe, por eu ser deficiente física e precisar mais dos cuidados dela, do que ela dos meus. No ano passado ela me levou pra realizar um sonho, assistir ao Rock In Rio, na cidade maravilhosa, e agradeço a Deus por ter me dado a irmã perfeita, e eu diria pra ela que o amor existe sim e tem a forma de uma irmã querida como ela...

Em segundo lugar, a leitora Kamila Evelly, que leva pra casa um  exemplar de "A Estrela que Nunca Vai se Apagar" + botton + pulseira + pingente escreveu:


Dedicaria a minha mãe. Mesmo ela não tendo nenhuma doença que infelizmente a Esther teve. Graças a Deus. 

Mãe, sei quantas noites em claro você já aguentou sem dormir. Quantas vezes você abdicou por coisas pra me fazer feliz. Quantas vezes você já sorriu, mesmo desabando por dentro. Quantas vezes você me educou, me ensinou, me repreendeu, me deu forças, me amou. Agradeço a você por tudo. Se hoje tenho essa mente, essa sensibilidade, esse caráter devo a você. Aliás, devo tudo a você. Te vivo. 

E em terceiro lugar, que leva pra casa um exemplar de "A Culpa é das Estrelas" + botton + pulseira + pingenteHeloísa respondeu:

Dedicaria a minha amiga Jéssica. (quase irmã)
Pelo simples fato de saber que assim como no CATITUDE, a amizade dela vai além de qualquer barreira, vai além de qualquer doença e quebra todas as distâncias possíveis.
Quando a amizade faz parte das nossas vidas saber diferenciar quem fica com a gente e quem logo vai embora, é uma quase um dom. E não tenho NENHUMA sombra de dúvidas de que ela jamais vai embora. Sei que eu jamais vou deixá - la, que nada nesse mundo vai destruir a nossa amizade.

Por que ela brilha demais na minha vida e sem ela nada muita coisa ia perder a graça!

Parabéns a todos os ganhadores! Entraremos em contato com vocês nos próximos dias! Qualquer dúvida, nos procurem no contatonra@gmail.com!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que felicidade saber que ganhei!! :)) Comecei a semana super bem, pense numa felicidade! haha
    Parabenizo também as demais ganhadoras, ambas arrasaram nas respostas!

    Beijos!
    Obrigada

    ResponderExcluir