Banner Submarino

quinta-feira, 21 de março de 2013

[NOSSOS VÍDEOS] Dá para escrever um livro em 30 dias?

Já pensou em escrever um livro inteirinho em apenas um mês? Nossa colunista Isabel Moraes aceitou o desafio de participar do Nanowrimo e vai registrar os detalhes dessa empreita numa série de vídeos bem legais aqui no blog. Confira o primeiro episódio dessa série. Quem sabe você não se anima e resolve participar do Nanowrimo também ;)

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Me animei.
    Agora com a faculdade é totalmente impossível, mas quem sabe em julho?
    Quero mais vídeos com a Isabel!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu participei do NaNo ano passado, foi minha primeira vez, e cheguei à 35 mil palavras e parei (de um livro que eu vou voltar pra ele eventualmente e terminá-lo e arrumar e pans), dessa vez no CampNaNo eu vou usar pra escrever uma peça. eu AMEI que eles liberaram o formado roteiro pras metas do Camp, acredito que vá conseguir, ou pelo menos espero já que esse também será meu projeto na faculdade de dramaturgia.

    a ideia do NaNo é muito boa, é um incentivo super bacana, MAS eu acho que vale mais a pena se você conhece alguém que está participando, eu sinto que ter um amigo passando por isso junto contigo, funciona bem mais.

    boa sorte pra todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi nina!
      achei bem democrático eles liberarem roteiro, pelo menos com a ausência do script frenzy. não conheço ngm, infelizmente, mas só os fóruns e tal já dão uma ajuda retada. enfim, obrigada por assistir o diário! qual sua meta de palavras?

      Excluir
    2. eu coloquei como 25mil por quantidade de palavras que vejo em peças médias e afins. fico feliz poque vou poder trabalhar meu projeto de escola nessa, sabe?

      qual a sua meta?

      Excluir