Banner Submarino

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

[FEITO A MÃO] Sobre você

Um poema.

Sobre você

Minhas esperanças se foram
Não há contrassenha para isso.
Minha autoestima está sendo jogada para baixo
Mas acelero no carro que está me encaminhando para outro lugar
Lágrimas caem do meu rosto por não me relacionar mais com o espelho
Só que eu faço de conta que está tudo ok,
Para fazer a lacuna sair do meu universo.

É preciso de um pouco de malandragem
Para me situar no meio da bagunça do mundo
E tentar esquivar do tempo
Que conta cada movimento meu.

O que há de errado no meu olhar sobre você?
Parece que não há nada, mas, querida, confie em mim!
O que há de errado no meu olhar sobre você?
Parece que há algo muito errado no seu olhar, seu olhar,
Até eu perceber que você nunca foi uma dos meus.

Eu encontro o fio da meada através de uma risada
Não tente mudar essa minha opinião, não é mentira, mentira
Você pode dizer que está tudo bem, que está sorridente,
Mas então eu olho e o que vejo não é legal.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário