Banner Submarino

terça-feira, 14 de maio de 2013

[CONCURSO CULTURAL] Dia dos Namorados na NRA

O romantismo não morreu. Desde a invenção da palavra escrita, grandes histórias de amor vem sendo contadas e recontadas por inúmeros autores em todo o mundo. Afinal, que escritor nunca falou sobre amor?
E agora chegou a sua vez! Até o dia 30 de Maio, participe do Concurso Cultural Dia dos Namorados na NRA com um conto de sua autoria e concorra a um kit com três romances pra embalar o seu Dia dos Namorados! Continue lendo para saber mais.

Regras

Concurso aberto a qualquer pessoa residente no Brasil, que envie um conto de até 3500 toques (com espaços), formatado em fonte Times New Roman, corpo 12, com o tema: Dia dos Namorados. Só serão aceitas as inscrições enviadas impreterivelmente até as 23h59 do dia 30 de Maio de 2013.

Como enviar

Mande um e-mail para contatonra@gmail.com com o assunto "Concurso Cultural", contendo, no corpo do e-mail, seu nome, pseudônimo (se quiser) e título do conto. Envie anexo o seu conto, nas extensões: DOC, DOCX ou PDF. Não serão considerados contos enviados no corpo do e-mail.

Avaliação

Nossa equipe avaliará todos os contos enviados e selecionará dois finalistas. Seus contos serão postados aqui no blog entre os dias 4 e 5 de Junho, e estarão sujeitos à escolha dos leitores em enquete, também aqui no blog, entre os dias 6 e 12 de Junho. O resultado será divulgado no dia 12 de Junho, às 21h.

Prêmios

O vencedor receberá:
- Antologia Corações Entrelaçados (vários autores)
- A Escolha (Nicholas Sparks)
- Esperando por Você (Susane Colasanti)

Tá esperando o que pra participar? Bote a imaginação pra funcionar e nos envie o seu conto!
Boa sorte ;)

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Gostei do concurso. Se eu tivesse imaginação e fosse boa com as palavras criaria, mas como não sou, deixo para os escritores de plantão daqui me surpreenderem. :)

    ResponderExcluir
  2. Alô @nraoficial, podem me mandar o número de rastreamento da minha entrega do kit completo da série INSTRUMENTOS MORTAIS que ganhei na promoção do "Dia do Livro" do Twitter? Ja tá fazendo quase 25 dias depois da promoção e eles ainda não chegaram aqui em casa, então queria saber se de repente o correio não achou meu endereço e eu tenho que ir buscar lá na agência, ou se ainda vão me mandar, ou se faltou alguma informação que justifique essa demora. To ansiosa demaaaaais e espero sua resposta, pois falei no Twitter e ninguém respondeu. Beeeijos, haha :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer... Eu mandei uma mensagem para o seu facebook, você não recebeu?

      Excluir
  3. Pensando se vou me arriscar em participar! \o Beleza de concurso cultural. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, fiquei sabendo em cima da hora, mas eu vou tentar ao máximo participar! *-*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ah, fiquei sabendo em cima da hora, mas eu vou me esforça muito para conseguir participar! *-*

    ResponderExcluir
  8. Olá! O conto precisa ser totalmente inédito? Ou pode ter sido veiculado em algum site? Beijos. =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não há necessidade de ineditismo, Francine ;) pode ser um conto que já tenha aparecido em algum outro canal, sem problemas!

      Excluir