Banner Submarino

segunda-feira, 30 de março de 2015

[FEITO A MÃO] Trânsito

Uma historinha criada ao ouvir uma música da Lindsey Stirling =)
Um exemplo do que se pode fazer quando preso no trânsito.

Trânsito
Fonte da imagem: http://www.sitedecuriosidades.com/im/g/D3977.jpg

Uma massa cinzenta dispersava muitos dos raios do Sol para dar a aparência àquela manhã de tarde. Os prédios das ladeiras da rua faziam sombra e se observava muitas pessoas de guarda-chuva naquela hora de temporal. Com seu casaco jeans, Jordana não sentia muito frio, mas por outro lado os olhos pareciam cansados pelo tédio.

“Não acredito que estamos em um engarrafamento hoje também”, disse o pai, não satisfeito que seu carro andasse de dez a dez minutos apenas para chegar em casa e também por se lembrar de uma reunião que teria na empresa. “Talvez tenha ocorrido algum acidente mais pra frente”, a mãe sugeria, como já vira casos na tevê que provavam que aquela avenida era bem propensa pra colisões. Jordana virou ligeiramente seu olhar para seu lado no banco para ver seus irmãos, o mais velho Jorginho e o mais novo Johnathan, brincando de cartas. O som do carro disparava uma música de sinfonia que ela não sabia se combinava ou não combinava com aquele dia.

Vendo-se no celular sem wi-fi, pegou os fones de ouvido que arrumara em algum lugar no quarto do irmão no dia anterior e os pôs no ouvido. Escolheu uma música, uma instrumental que ouvira em um jogo japonês que jogou naquela semana, e deu play. Assim que abriu seus olhos, ela não estava em um carro, suas roupas não eram as mesmas, seus irmãos estavam discutindo sobre qual arma usar e seus pais apontavam para vários carros abandonados e a vinda de uma leva de zumbis.

Aquele cenário pareceu a Jordana mais interessante e ela decidiu ficar lá por um tempo.

FIM

Não esqueça: você pode também divulgar seu desenho, crônica ou conto com a gente :) contatonra@gmail.com!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário