Banner Submarino

segunda-feira, 29 de julho de 2013

[ENTRE ASPAS] Familiaridade?

Oi gentee,
Hoje temos mais uma citação geladinha pra vocês adivinharem.
O livro de hoje não se passa inteiramente no frio, mas essa cena, de onde retirei a citação, sim. E é uma das minhas cenas preferidas tanto no livro quanto no filme (ops, olha a dica!).
Continue lendo pra saber a resposta da semana anterior e para descobrir a citação dessa semana!







Antes de mais nada, revelemos a citação da Juliana: o trecho da semana passada foi tirado do livro "A Garota da Capa Vermelha", da autora Sarah Blakely-Cartwright. Acertaram?

E, por fim, vamos à citação dessa semana:

"Às vezes eu olho para fora e penso que um monte de outras pessoas viu essa neve antes. Assim como eu penso que um monte de outras pessoas leu aqueles livros antes. E ouviram aquelas canções.
Eu me pergunto como elas estão se sentindo esta noite.
[...] Acho que o que estou dizendo é que tudo isso parece muito familiar. Mas eu não estou familiarizado com isso. Só sei que outro garoto sentiu a mesma coisa. Dessa vez, quando esta tranquilo do lado de fora e você vê coisas se mexendo, e não quer isso, e todos estão dormindo. E todos os livros que você leu foram lidos por outras pessoas. E todas as canções que você gostou foram ouvidas por outras pessoas. E aquela garota que é bonita pra você é bonita para outras pessoas. E você sabe que, se enxergasse esses fatos quando era feliz, se sentiria ótimo, porque estaria descrevendo a 'união'."

Citação grandinha, eu sei. Mas eu realmente gosto dela e ficaria com muita pena de cortá-la ainda mais.
Então, é isso ai, boa sorte galera!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. A vantagem de ser invisível, de Stephen Chbosky

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o filme baseado nesse livro, mas não li ele. Gostei da citação e não me lembro dela ter aparecido no filme.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  3. Vi o filme tbm e achei muito bom. Eu não fazia idéia do que se tratava a história e me surpreendi muito com ela. Imagino que o livro seja maravilhoso tbm.

    ResponderExcluir